This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Amnistia Internacional adverte Djokovic e Nadal sobre exibição na Arábia Saudita
Amnistia Internacional, organização não governamental que defende os direitos humanos com mais de 7 milhões de membros em 150 países, advertiu esta quinta-feira o sérvio Novak Djokovic e o espanhol Rafael Nadal sobre a partida de exibição marcada para o próximo mês de dezembro, na Arábia Saudita, da qual os dois vão fazer parte.
A entidade não vê com bons olhos a participação dos números 1 e 2 do ranking da ATP num país acusado de planear recentemente a morte do jornalista Jamal Khashoggi no consulado saudita em Istambul, onde tentava obter um documento certificando que se havia divorciado da ex-mulher.
Segundo a Amnistia, os jogadores podem usados pelo regime para limpar a sua imagem. “Gostávamos que isso não acontecesse”, escreveu a ONG.
- Categorias:
- Não categorizado