This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Federer revela que esteve três meses lesionado na mão entre junho e agosto
É uma novidade: Roger Federer, agora no terceiro posto do ranking mundial, assumiu em entrevista ao ‘Tages Anzeiger’ que esteve lesionado na mão direita durante três meses, desde o início da temporada de relva, altura em que contraiu esse problema.
“Lesionei-me na mão direita no início da temporada de relva e isso afetou a minha direita durante três meses”, confessou o suíço, que no entanto não se quis alongar muito mais sobre o assunto.
Recorde-se que Federer ganhou o ATP 250 de Estugarda, em relva, mas o seu nível de jogo nunca mais foi o mesmo na segunda metade do ano. O helvético perdeu nos ‘quartos’ de Wimbledon, nos ‘oitavos’ do US Open e nas ‘meias’ de Xangai, tudo resultados piores do que aqueles que fizera em 2017.
- Categorias:
- ATP World Tour