This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Moya: «Esta época os resultados do Federer não foram tão bons como os do ano passado»
Carlos Moya, técnico principal de Rafa Nadal desde 2017, analisou a temporada de Roger Federer, que teve como ponto mais alto o título no Open da Austrália e o regresso ao número um do mundo em fevereiro.
Ainda assim, para o espanhol, o tenista de 37 anos não esteve tão bem como na temporada passada. “Este ano os resultados não foram os mesmos e há pessoas que dizem que se deve jogar mais por as circunstâncias serem diferentes esta época”, afirmou ao El País.
“No ano passado ele não jogou em terra batida e teve uma temporada incrível. Este ano, teve a mesma estratégia mas não com o mesmo efeito, considerando que está um ano mais velho. As pessoas tiram vantagem disto: quando os resultados são bons, tudo é perfeito mas quando não são tão bons…”, avaliou o antigo jogador.
- Categorias:
- Não categorizado