This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Polémica nos pares das ATP Finals: Pavic acusa Mahut de fingir lesão após queda
A jornada de segunda-feira nas ATP World Tour Finals, em Londres, arrancou com acusações do croata Mate Pavic a Nicolas Mahut. Durante o encontro que abriu a jornada na O2 Arena, Pavic e o seu parceiro austríaco Olivier Marach derrotaram os franceses Pierre Hugues Herbert e Nicolas Mahut, em dois sets, mas o encontro ficou marcado por uma queda de Mahut, que tropeçou num painel de publicidade da Lacoste, que é até é seu patrocinador.
O veterano gaulês queixou-se da situação no final, pedindo que aquele tipo de publicidades seja retirado dos courts, uma vez que é perigoso. “Dói-me bastante. Por sorte parece que não temos nada parecido, mas daqui a 24 horas veremos que tenho condições para jogar o próximo encontro, que é apenas na quarta-feira“, assumiu o gaulês.
Mahut dá a solução para o problema. “Aquele tipo de material publicitário deveria ser diferente. Não tão duro. Parece-me que eles já estão a pensar numa solução para o problema”, confessou aos jornalistas no final do seu encontro.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/doublefault28/status/1061963260109471744?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1061963260109471744&ref_url=https%3A%2F%2Fbolamarela.pt%2F%2Fmetro.co.uk%2F2018%2F11%2F12%2Fmate-pavic-accuses-nicolas-mahut-of-faking-injury-after-atp-finals-fall-8131043%2F
Quem não pareceu nada convencido… foi Mate Pavic. O croata, que este ano chegou a passar pela liderança do ranking após ganhar o Australian Open e chegar à final de Roland Garros, acusou o francês de fingir a lesão. “Não sei se ele sentia assim tantas dores. Pareceu-me estar bem, sinceramente. Em alguns momentos parecia que ele estava a fingir, a representar.”
Marach, parceiro de Pavic, garante que o material não é perigoso. “Os blocos de publicidade estão muito longe do court. Se estivesse a dois metros, aí sim concordaria. Mas aquilo está ali em todos os torneios e dá tempo de nos desviarmos. Não acho nada que sejam perigosos”, disparou.
Mahut recusou-se a comentar as palavras dos rivais. “Eles disseram o que disseram e está dito. Não vou estar a comentar o que ele disse ou deixou de dizer…”
- Categorias:
- ATP World Tour