This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bracciali banido do ténis por combinação de resultados e condenado a pagar multa de 250 mil dólares
É uma notícia que marca o dia na modalidade. Daniele Bracciali, atual 95.º do ranking mundial de pares, foi banido para sempre do ténis devido a viciação de resultados. O italiano de 40 anos vai igualmente pagar uma multa no valor de 250 mil dólares, tudo devido a jogos combinados no ano de 2011.
Esta é a maior multa da história por combinação de resultados. Bracciali ganhou um título ATP… este ano em Gstaad. O transalpino, que teve como melhor ranking em singulares o 49.º posto e em pares o 21.º, jogava esta quarta-feira em Andria, no entanto, assim que foi comunicada a decisão, desistiu de imediato.
Potito Starace, outro jogador italiano, também foi banido da modalidade (desta feita por 10 anos) e vai pagar uma multa de 100 mil dólares.
- Categorias:
- Não categorizado