This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Hingis: «Vai ser difícil para Sharapova voltar ao nível de antigamente»
Dizendo-se defensora do ver para crer, Martina Hingis não acredita, no entanto, que Maria Sharapova consiga regressar ao nível que a levou aos altos lugares do ranking e a vencer os maiores torneios do mundo.
“Penso que apenas a própria Maria percebe se poderá voltar ou não ao nível de antigamente, mas é seguro dizer que será muito difícil isso acontecer”, disse a antiga número um mundial, durante a sua presença num programa televisivo russo.
“Ela já não vai para nova e é improvável que seja capaz de jogar como quando venceu em Wimbledon e tinha apenas 17 anos. Há um excelente exemplo, o do Roger Federer, em que se disse que o tempo dele tinha acabado, há quatro anos. Mas ele foi capaz de mudar a sua abordagem e agora joga um ténis diferente. Para a Maria, esse desafio será mais difícil, porque o ténis dela é muito físico. Se ela será capaz de recuperar a antiga forma? Vamos ver”.
- Categorias:
- Não categorizado