This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fechado: Federação passa a gerir o complexo do Jamor em janeiro
A Federação Portuguesa de Ténis revelou este sábado ter assinado com o Instituto Português de Desporto e Juventude a cedência e exploração do Complexo de Ténis do Jamor.
“Ontem [sexta-feira], ao final do dia, assinámos o tão desejado auto de cedência e exploração”, revelou Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa de Ténis, citado pelo site oficial do organismo. Em janeiro, “será efetuada a respetiva passagem de gestão do complexo”, constituído por 32 courts, 25 dos quais no exterior e seis cobertos (CAR Jogos Santa Casa).
Na presença do secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, o acordo de cedência foi formalizado por Vasco Costa, pelo sub-diretor geral do Tesouro, Miguel Marques dos Santos, e por Vítor Pataco, que preside ao IPDJ.
- Categorias:
- Não categorizado