Serena rendida a Federer: «É o melhor de todos os tempos, o serviço dele é impossível de ler»

Serena rendida a Federer: «É o melhor de todos os tempos, o serviço dele é impossível de ler»

Por José Morgado - janeiro 1, 2019

Serena Williams e Roger Federer defrontaram-se esta terça-feira, Dia de Ano Novo, pela primeira (e possivelmente última) vez nas suas carreiras, num encontro da Hopman Cup que terminou em vitória para os suíços diante dos norte-americanos. No final, houve tempo para uma muito especial entrevista conjunta, onde os dois tenistas trocaram grandes elogios.

“Vamos ser honestos: ele é bom, é o melhor de todos os tempos. Tanto dentro como fora do court. O serviço dele é muito subestimado, eu acho. É incrível, impossível de ler. Há várias razões pelas quais o Roger é o melhor de todos”, disparou a norte-americana ainda na entrevista em court.

Williams falou da importância deste momento. “Nós crescemos juntos e ter uma oportunidade depois de todos esses anos de nos defrontarmos… é especial. Nós realmente nunca e por isso foi ótimo ter agora esta chance, numa altura tão avançada da nossa carreira. Só me apetecia tirar fotos e trazer a minha filha para o court”.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Eurosport_UK/status/1080107695179550720

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt