[VÍDEO] Treinadora avisou Pliskova (e acertou): «Ela [Tsurenko] vai tremer»

[VÍDEO] Treinadora avisou Pliskova (e acertou): «Ela [Tsurenko] vai tremer»

Por José Morgado - janeiro 6, 2019

Karolina Pliskova entrou da melhor maneira em 2019, ao conquistar o título no WTA Premier de Brisbane pela segunda vez em três anos, depois de 2017. A checa de 26 anos, que tem sido um dos valores sólidos do ténis mundial nos últimos anos — já foi mesmo número 1 mundial em 2017 — e a sua relação recente com a nova técnica, Rennea Stubbs, parece estar a correr da melhor forma.

A checa, que também está a ser aconselhada pela ex-campeã de Wimbledon Conchita Martínez, recebeu Stubbs em court quando perdia com set e break de atraso na final do torneio australiano e recebeu a convicção da antiga tenista em como a sua adversária, Lesia Tsurenko, ia tremer. “Tens de manter a pressão, porque ela vai tremer. Isto não acabou e tu sabes disso. Sabes o que tens de fazer. Estás a bater mas não estás a reagir e a mexer os pés. Não quero saber se perdes, quero que faças as coisas bem. O teu jogo não é ser passiva, é ser agressiva”.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BrisbaneTennis/status/1081915511749763073

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt