This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mouratoglou revela por que razão não foi despedido após a polémica final do US Open
Patrick Mouratoglou esteve no centro da polémica na final do US Open 2018, quando foi ‘apanhado’ a fazer sinais de coaching para a sua tenista, Serena Williams, provocando um verdadeiro desabar mental da norte-americana em relação ao qual Carlos Ramos acabou por ser o principal alvo.
Williams, de 37 anos, optou, no entanto, por não mexer na sua equipa técnica, mantendo Mouratoglou como treinador principal. Em conferência de imprensa diretamente do Australian Open, o francês explicou porquê. “Não penso que tenha cometido um grande erro. E se supusermos que cometi, a Serena também comete muitos, todos cometemos. Está tudo bem. Se cada treinador que é apanhado a fazer coaching for despedido, temos um treinador despedido a cada dois dias. A nossa relação tem sete anos e jamais acabaria a quente”, assegurou o técnico.
Mouratoglou falou depois sobre as chances de Serena para ganhar o torneio. “Acredito que ela vai vencer. Acho sempre isso. Estamos a falar da Serena. O meu trabalho é assegurar que ela está preparada a 100 por cento para perseguir os seus objetivos, que passam sempre… por ganhar todos os torneios que disputa.”
- Categorias:
- Australian Open 2019
- WTA