This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pai de Djokovic avisa: «O meu filho tem a missão de ser o melhor de sempre»
Srdjan Djokovic, o pai e um dos grandes mentores da carreira do filho Novak, aproveitou a recente conquista de um 15.º título do Grand Slam por parte do seu filho, que o relançou na luta pelo estatuto de melhor de sempre, para recordar o dia em que ele próprio teve de recusar um convite do presidente da Rússia, Vladimir Putin, para assistir a um jogo de hóquei no gelo entre a Rússia e os Estados Unidos, dos Jogos Olímpicos de Sochi.
“Estávamos em 2014 e o meu filho estava prestes a ir para o Dubai jogar um torneio. O Putin ligou-me a perguntar se o Nole poderia assistir a esse jogo, mas eu disse-lhe que não. Na altura avisei-o que o meu filho tem a missão de ser o melhor de sempre e isso hoje em dia faz ainda mais sentido”, disparou Srdjan.
- Categorias:
- ATP World Tour