This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Diretor do torneio de Madrid, Feliciano López tem um favorito: Federer
Novo diretor do torneio de Madrid a partir de 2019, Feliciano López, antigo top 15 mundial, conseguiu a proeza de assegurar a presença de Roger Federer na capital espanhola este ano. O ainda tenista, a terminar a carreira, não esconde que espera uma campanha de grande sucesso do suíço de 37 anos na sua prova, descrevendo-a como a mais especial dos últimos anos em Espanha.
“Estamos encantados com o regresso do Roger. Tê-lo num torneio é mais importante do que ter qualquer jogador. É como se viesse cá o Presidente dos Estados Unidos. Toda a gente quer saber já quando aterra, quando treina, quando joga. O interesse das pessoas é impressionante. Estamos muito felizes que jogue em Madrid o seu primeiro torneio do ano em terra batida”, admitiu Feli, também de 37 anos, em declarações à Rádio Marca.
López acredita no sucesso de Federer na capital espanhola. “Tentei que ele voltasse nos últimos anos mas ele nunca queria jogar terra batida. Este ano quer e não há melhor torneio para preparar Roland Garros do que este, pelas caraterísticas é aquele que mais o favorece em terra e o único que ganhou três vezes. Oxalá possamos tê-lo cá muitos dias, porque ele vai fazer 38 anos e nunca sabemos se será ou não a última vez…”
- Categorias:
- ATP World Tour