This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Auger emociona-se ao conhecer Pablo, o menino brasileiro que construiu court na favela
Em dezembro de 2018, o ‘Globoesporte’ contou a emocionante história de Pablo, um menino brasileiro de 9 anos, que vive numa das maiores favelas do país, o Sol Nascente, no Distrito Federal. Apaixonado por ténis e fã de Roger Federer (que até lhe mandou um vídeo), o ‘garoto’ tem o sonho de um dia jogar ténis profissional e para o ajudar nessa causa até construiu um court improvisado à porta de sua casa.
Este sábado, Pablo viveu mais um dia inesquecível: depois da meia-final do Rio Open entre Pablo Cuevas e Felix Auger Aliassime, o menino de nomes anos subiu ao court para bater umas bolas com o vencedor. Ao tomar conhecimento da história, Auger Aliassime não conteve a emoção e prometeu que vai tentar ajudar o menino a lutar pelos seus sonhos. “Estou muito feliz por ter podido ajudar um pouco…”, disparou quase em lágrimas, ainda em court.
Recorde-se que Auger Aliassime defronta este domingo o sérvio Laslo Djere, de 23 anos, na final do ATP 500 brasileiro. O tenista de leste também tem uma história no mínimo… emocionante.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/SporTV/status/1099453432757395456
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/RioOpenOficial/status/1099457628999245825
- Categorias:
- Não categorizado