Alexander Zverev surpreende e vai jogar um ATP 250 a Marrocos

Alexander Zverev surpreende e vai jogar um ATP 250 a Marrocos

Por José Morgado - abril 2, 2019

A precisar de pontos e confiança na ressaca de um início de temporada para esquecer — só se safou mesmo a final no ATP 500 de Acapulco — Alexander Zverev, número três mundial, decidiu aceitar o convite para disputar o ATP 250 de Marraquexe, em Marrocos, já na próxima semana.

A treinar em Monte Carlo, onde vive, desde a semana passada, Sascha vai fazer a viagem até ao norte de África com o seu irmão Mischa, habitual presença no evento, e assim procurar regressar aos títulos, num evento que tem um elenco interessante, contando ainda com nomes com Fabio Fognini, Fernando Verdasco, Kyle Edmund, Pablo Carreño Busta ou Gilles Simon.

Zverev defende muitos pontos na temporada de terra batida: títulos em Madrid e Munique, final em Roma, meias-finais em Monte Carlo e ‘quartos’ em Roland Garros.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ErikaTanaka_/status/1112297389560381440

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt