This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem surpreende e separa-se de Bresnik, treinador com quem trabalha há 16 (!) anos
Depois da conquista em Indian Wells, a parceria entre Nicolas Massú e Dominic Thiem revelou ser uma aposta de sucesso. Ainda assim, a entrada do chileno provocou uma decisão radical do austríaco.
Thiem anunciou que Gunter Bresnik já não é o seu treinador, pelo menos para a temporada de terra batida, depois de 16 anos de trabalho em conjunto. A decisão foi comunicada pelo próprio Thiem. “Estamos há 16 anos juntos. Possivelmente passou mais tempo comigo do que com a própria família e o mesmo se passa comigo. Somos como um matrimónio com momentos bons e maus. Vou estar os próximos meses com o Massú”, referiu.
“Quero o melhor para ele, seja comigo ou sem mim. O meu objetivo com ele sempre foi que pudesse ser independente e creio que nestes momentos, estar com o Massú é uma grande solução”, afirmou em declarações recolhidas pelo SportOrf.
- Categorias:
- Não categorizado