This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Apesar de já não ser treinador, Thiem convida Bresnik para viajar com ele durante a terra batida
Dominic Thiem surpreendeu ao anúnciar que Gunter Bresnik ia deixar de ser o seu treinador, depois de 16 anos a trabalharem em conjunto. Ainda assim, o tenista austríaco pretende continuar com o técnico.
Thiem convidou Bresnik a viajar com ele para a temporada de terra batida. “Quero que continue na minha equipa, seria a melhor forma de agradecer tudo o que fez por mim. Devo-lhe toda a minha carreira de ténis, ele foi um dos melhores treinadores que existem, disso não há dúvidas”, admitiu em declarações recolhidas pelo La Ola.
“Espero que possa, que viaje com a minha equipa, mas no que respeita ao outro assunto, neste momento tomei a decisão e quero começar um novo caminho no ténis”, garantiu o número cinco mundial, que se encontra a realizar o ATP 1000 de Monte Carlo.
- Categorias:
- Não categorizado