This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Diretor do Estoril Open: «O convite a Federer foi feito»
João Zilhão, o diretor do Millennium Estoril Open, aproveitou o recente anúncio de Roger Federer de que vai jogar em terra batida este ano para reforçar a ‘brincadeira’ feita pelas redes sociais do seu torneio, que convidaram o suíço de 37 anos a regressar a Portugal, onde jogou a anterior versão do Estoril Open, ainda disputada no Jamor (até 2014).
“É apenas um repto que lançámos ao Roger. Sabemos que ele gostaria de jogar mais em terra batida e estaríamos aqui para o receber. Ele gosta muito de Portugal e o nosso torneio é extraordinário para os amantes de terra batida. Os jogadores que têm passado por cá têm adorado”, assegurou o diretor do maior torneio de ténis português em declarações ao programa ‘Bola Branca’, da Rádio Renascença.
Zilhão gostava que Federer viesse ao Estoril preparar Roland Garros. “Lançamos o convite ao Roger Federer para vir ao Estoril para se preparar para o Garros e fazer aqui nos cortes do ténis do Estoril uma grande preparação para Roland Garros em terra batida”.
Com Stefanos Tsitsipas e Alex De Minaur já confirmados, o Estoril Open está muito perto de anunciar o (previsível) regresso de João Sousa mas há mais nomes fechados. “Temos mais alguns jogadores fechados, grandes nomes que iremos anunciar a seu tempo. Neste momento ainda só lançamos dois jogadores, mas nas próximas semanas iremos anunciar mais nomes. Posso dizer que estamos com um excelente cartaz para 2019”, declarou.
- Categorias:
- Australian Open 2019
- Estoril