This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wang encerra série de vitórias de Sabalenka com exibição monumental
Continua o conto de fadas de Qiang Wang. A nova número um chinesa, 28.ª classificada do ranking mundial, colocou esta sexta-feira um ponto final na série de oito vitórias seguidas da bielorrussa Aryna Sabalenka, de 20 anos, para se qualificar para as meias-finais do WTA Premier Mandatory de Pequim, depois de ter feito o mesmo em Wuhan, na semana passada.
Impondo o seu ténis muito consistente e recheado de variações de ritmo, altura e profundidade, a chinesa de 26 anos foi mais forte nos momentos importantes para derrotar a poderosa bielorrussa por 7-5 e 7-5, numa batalha de quase duas horas. Wang é a primeira tenista da casa a chegar ao top 4 do maior torneio do seu país desde Na Li, em 2012.
Wang vai agora desafiar Caroline Wozniacki, número dois mundial, nas meias-finais, ao passo que Sabalenka confirma a subida à sua melhor classificação de sempre (11.ª ou 12.ª se Sevastova for campeã em Pequim) apesar da derrota. A qualificação de Sabalenka para Singapura está, no entanto, quase fora de questão.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1048228468234711041
- Categorias:
- Não categorizado