This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[Vídeo] Ana Ivanovic e a melhor vitória da sua carreira
Quando não está no court, debaixo das ansiosas objetivas dos fotógrafos, Ana Ivanovic estará, com toda a certeza, a ser requisitada por qualquer órgão de comunicação social, pela organização dos torneios por onde vai passando ou pelos próprios fãs.
Os treinos e as suas rotinas de atleta de topo não a deixa atender aos inúmeros pedidos, mas, esta quarta-feira, a sérvia despendeu algum do seu tempo a responder a questões colocadas pelos seus fãs, numa altura em que aguarda para disputar a primeira ronda do Miami Open.
A ex-número um mundial revelou, por exemplo, que o seu emoji preferido é o do sorriso com lágrimas, que a sua cor preferida é o branco (e o preto), que adora a Cinderela e a pessoa mais divertida no circuito é Andrea Petkovic.
Mas a campeã de Roland Garros não escapou a assuntos mais sérios. Questionada sobre qual foi a adversária mais dura que teve de enfrentar até então, Ivanovic optou por não mencionar o nome de uma oponente, preferindo destacar um encontro cuja vitória melhor lhe soube, pela forma difícil como a conseguiu arrecadar.
“Tive encontros muito difíceis durante a minha carreira. Alguns melhores, outros mais duros, mas, para mim, a melhor vitória da minha carreira foi em Cincinnati (2014), nas meias-finais, contra [Maria] Sharapova”, confessou. Para os que não percebem por que razão não elegeu a final de Roland Garros, em 2008, que lhe deu o seu único título do Grand Slam, talvez isto ajude a explicar.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=iwML7HHznh4
A jogadora dos Balcãs admitiu ainda que o momento mais difícil por que teve que passar foi quando uma lesão a obrigou a desistir dos Jogos Olímpicos de 2008, em Pequeim, China.
Estas e mais respostas podem ser ouvidas da boca da própria Ivanovic:
Going live with Ana Ivanovic. Have any questions? Drop ‘em in the comments. ⬇️
Publicado por Miami Open em Quarta-feira, 23 de Março de 2016
- Categorias:
- Fora de Linhas
- WTA