This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tomic expulso do court de um hotel por se recusar a pagar
Bernard Tomic pode gabar-se da sua cintilante passagem pelo torneio de Brisbane, onde derrotou Kei Nishikori e apenas foi arredado nas meias-finais por Milos Raonic, jogador que viria a conquistar o título, mas a verdade é que a preparação para a prova australiana não se revelou tão feliz quanto, eventualmente, gostaria.
O mais cotado dos bad boys australianos foi expulso do court do RACV Royal Pines Resort, em Gold Coast, na semana passada, depois de se ter recusado a pagar a taxa de utilização no valor de 20 dólares australianos (cerca de 13 euros). De acordo com o The Courier Mail, Tomic e a sua equipa usufruíam gratuitamente dos courts daquele hotel quando foram interpelados pelos funcionários.
Insatisfeito por ver o seu treino interrompido, o jogador de 23 anos terá feito uso de linguagem indevida para fazer valer o seu ponto de vista, desrespeitando os funcionários e a segurança do hotel, chamada a intervir. Tomic foi convidado a abandonar o court, ao recusar-se a pagar o valor exigido.
Confrontado com a situação pela citada publicação, neste sábado à noite, Tomic desculpou-se de imediato. “Estava tão concentrado na minha preparação para todos os encontros”, começou por dizer. “Eu sei que não há desculpas para o meu comportamento. Não queria causar qualquer tipo de problemas aos membros do clube. Parece ter havido um mal-entendido, o meu treino foi interrompido e eu fiquei um pouco zangado”, esclareceu o número 18 do ranking mundial.
- Categorias:
- Fora de Linhas