Zverev rendido: «É fantástico para o ténis termos jovens como Alcaraz, SInner ou Musetti»
Esta semana está a ser marcada pelos brilharetes de alguns dos principais talentos da nova geração, com especial destaque para Lorenzo Musetti e Jannik Sinner.
Muito se fala no futuro do ténis, mas para Alexander Zverev ele está mais do que assegurado. “A NextGen já está a competir a um grande nível. É fantástico para o ténis existirem jovens capazes de jogar tão bem e de competir por grandes títulos já”, começou por dizer.
“Honestamente, disse no outro dia, parece-me seguro que rapazes como o Alcaraz, Sinner ou Musetti vão estar em luta direta pelos grandes títulos em 2024. Tenho 23 anos, sou jovem, mas nunca irei ser tão jovem como eles, por isso, devo continuar a melhorar”.
Sascha explicou ainda a importância de melhorar a condição física, para se bater de igual para igual com os principais rivais. “Estou há meses a fazer um grande esforço para melhorar a minha condição física. Considero vital a pausa devido à pandemia e agora vejo-me muito mais preparado para jogar encontros exigentes e disputar muitos torneios por temporada sem me ressentir”, concluiu.