Zverev recorda lesão após vice em Roland Garros: “Espero um dia levantar este troféu”
Alexander Zverev jogou a sua segunda final de um Grand Slam, mas outra vez ficou com o vice. O alemão perdeu para Carlos Alcaraz na decisão de Roland Garros neste domingo (9) após abrir 2 sets a 1 de vantagem.
Em quadra, Zverev agradeceu sua equipe e recordou a grave lesão que sofreu na quadra Philippe Chatrier, em 2022. “Obrigado não só pelas últimas duas semanas, mas por toda a jornada que já temos juntos, especialmente, desde a lesão nesta quadra. Estivemos perto hoje, não foi suficiente, mas espero estar aqui um dia levantando este troféu com vocês”, disse.
Leia também:
– Só três ficam no mesmo lugar: confira a mudança no top 10 da WTA depois de Roland Garros
– Zverev sobre caso arquivado de violência doméstica: “Não quero voltar a ouvir essa pergunta”
– João Fonseca estreia contra ex-top 25 em Nottingham; confira chave
O alemão também parabenizou o campeão Alcaraz. “Parabéns Carlos, terceiro Grand Slam e com 21 anos. É incrível, venceu três Slams distintos, já tem uma grande carreira, já tem nível para hall da fama e só tem 21 anos. É um jogador incrível. Para sua equipe, muito bem. Gostaria de poder dizer outra coisa, mas foram muito bons hoje. São pessoas incríveis, conheço vocês há muitos anos, estou muito contente por vocês – apenas não hoje”, disse.