Zverev: «Estou com o Lendl porque desejo com todas as minhas forças lutar por Grand Slams»
Alexander Zverev, número quatro mundial, anunciou Ivan Lendl como seu treinador para o US Open. O jogador alemão tem como grande objetivo melhorar as suas prestações em torneios do Grand Slam e acredita que é com o checo que vai conseguir alcançar tal proeza.
Em conferência de imprensa, Sascha falou sobre a nova aquisição. “Contratei o Ivan para a minha equipa porque desejo com todas as minhas forças competir pelos principais torneios do mundo. É fantástico tê-lo comigo porque é muito inteligente e sabe como tirar o máximo dos jogadores”, referiu Zverev.
Ainda assim, o jovem de 21 anos sabe que tem muito para trabalhar. “Vamos dar prioridade a melhorar tanto a nível tático, como a nível mental, que é o que me vai permitir lutar pelos Grand Slams. Sou muito trabalhador e sei que devo esforçar-me muito. Com o Ivan aumentámos a intensidade dos treinos e o simples facto de o ter comigo é um fator extra de motivação”, frisou. Recorde-se que Zverev vai defrontar na primeira ronda, o canadiano Peter Polansky.