Zverev desvaloriza início discreto de temporada: «Não vou entrar em pânico»
Alexander Zverev está no México para disputar o luxuoso ATP 500 de Acapulco, prova que conta com seis tenistas do top 10. Após um início de temporada um pouco abaixo daquilo que se esperava, o alemão vai jogar o seu primeiro torneio sem Juan Carlos Ferrero, que saiu por não estar de acordo com as ideias de Sascha.
O número 5 mundial, em declarações ao ATP, desvalorizou o começo mais discreto de época. “Não estou em pânico. Joguei dois torneios até agora, o Australian Open, onde achei que joguei bem mas perdi para um Chung muito forte em 5 sets. Depois perdi em Roterdão, onde a história diz que não é o melhor torneio para mim”, confessou o germânico.
Para Zverev, o sucesso da temporada de 2017 é algo que não entra na sua cabeça. “Ainda estamos numa fase prematura da época e ainda há muito ténis para ser jogado este ano. Não penso muito nisso. Apenas vou para competir em todos os encontros. Vencer jogos vai dar-me confiança”, confessou. Alexander Zverev estreia-se em Acapulco esta terça-feira frente ao norte-americano Steve Johnson.