Zeballos já fazia as malas para um Challenger no México e agora está na 3.ª ronda de Miami
Há dias em que a sorte bate à porta e Horacio Zeballos teve um desses esta sexta-feira, em Miami. O argentino, antigo top 50 que tem andado longe do seu melhor nível nos últimos tempos, era o primeiro na lista de lucky losers para o quadro principal do Masters 1000 de Miami, mas já tinha perdido praticamente esperança quando entrou no Crandon Tennis Park de Key Biscane às 9 da manhã, como havia feito em todos os dias anteriores à espera que a sorte lhe batesse à porta.
“Há dias que vinha para aqui das 9 da manhã às 9 da noite à espera que alguém não jogue. Vi o Roger a passar com o seu fisioterapeuta e pensei que talvez não jogasse. Fui aquecer e assim que terminei confirmaram-me a notícia”, confessou o argentino, que havia sido eliminado na ronda final da qualificação, na terça-feira, pelo japonês Yoshihito Nishioka.
Zeballos conta mesmo que já tinha as malas… praticamente feitas. “Estava a preparar as minhas malas e ia amanhã [hoje, sábado] para um Challenger no México. Estás a ver quando tens sorte no Casino? Foi mais ou menos isso!”.
Horacio Zeballos regressa ao court na jornada de domingo, em Miami, para o encontro da terceira ronda, diante do espanhol Fernando Verdasco.