Wozniacki toma partido de Del Potro mas avisa: «Não somos namorados»
O que é que fez Caroline Wozniacki na noite passada? A pergunta pode parecer traiçoeira e atrevida, mas a resposta não podia ser mais inofensiva. A dinamarquesa esteve, como tantos de nós, agarrada ao emotivo e espetacular encontro das meias-finais dos Jogos Olímpicos entre Rafael Nadal e Juan Martin Del Potro.
O entusiasmo foi notório na conta do Twitter da ex-número um mundial, que não fez por disfarçar o seu contentamento pelo triunfo de Del Potro. “Gosto dos dois, mas depois de tantas lesões e tanto tempo afastado do court, fico feliz por ver o Delpo de volta e a jogar a um grande nível”, escreveu Wozniacki.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/CaroWozniacki/status/764576174748106753
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/CaroWozniacki/status/764573031163461632
Uma mensagem que deixou alguns dos seus seguidores com a pulga atrás da orelha, mas a jogadora de 26 anos fez questão de travar as especulações, publicando um outro tweet, apagado momentos depois. Ainda assim, e como seria de esperar, não escapou às garras da Internet.
“Já agora… Não, eu não sou namorada do Juan Martin. Somos amigos desde que éramos juniores, estou apenas a apoiar um bom amigo”.