De volta a boa forma, Wozniacki lembra quando foi 'deixada' meses antes de casar: «Foi como se tivesse morrido alguém»
A vida de Caroline Wozniacki tem sido repleta… de altos e baixos. Dentro e fora do court. A tenista dinamarquesa, que está de volta à boa forma nos últimos meses depois de a meio de 2016 ter andado perto de abandonar o top 100, festejou o atual momento sem esquecer o período negro pelo qual passou, especialmente em termos pessoais, à cerca de três anos, quando foi ‘deixada’ pelo golfista Rory McIlroy meses antes do casamento e com os convites já entregues.
“Foi horrível. Eu sentia-me como se tivesse a vida perfeita. Uma boa carreira, família, ia casar e de repente… tudo por água abaixo. Foi como se tivesse morrido alguém muito próximo. Fiquei muito afetada mas felizmente consegui reerguer-me”, confessou, citada pelo jornal ‘El Español’.
Wozniacki, que ponderou retirar-se do ténis em 2016, está contente com o seu início de ano, onde conta já quatro quatro presenças em quartos-de-final. O único torneio em que perdeu antes dessa fase foi, no entanto, o mais importante, em Melbourne. “Não fiquei contente com os meus resultados na Austrália, mas saí satisfeita com o nível de jogo. Fiz uma boa pré-temporada e sinto-me muito confiante”, garantiu.