[Vídeo] Raro: Carlos Bernardes mandou Sousa cortar um dos seus patrocínios e ele não gostou: «Isso são paneleirices»
Carlos Bernardes obrigou esta quinta-feira o português João Sousa a cortar um dos logótipos do seu chapéu da Lotto nos primeiros minutos do seu encontro frente ao argentino Diego Schwartzman, a contar para a primeira ronda do Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos.
O árbitro brasileiro não reparou nessa situação no início do encontro, mas depois chamou à atenção do vimaranense de 27 anos, que não ficou nada satisfeito com a situação, até porque Bernardes já havia errado duas chamadas minutos antes, prontamente corrigidas com recurso ao olho de falcão.
Bernardes. “Tens dois logos da Lotto. Pode cortar?#8221; (passando-lhe a tesoura)
Sousa. “Tentem fazer o vosso trabalho bem, que já erraram três bolas. Isto são paneleirices. Acha que alguém vê isto? Por amor de deus”(enquanto cortava)
Bernardes. “Se não quiser tirar pode ter problemas…”
Algo que não se vê todos os dias: João Sousa foi FORÇADO a cortar um dos logos da @lottosportitaly no chapéu e não gostou nada. pic.twitter.com/rXmDPF8hPF
— Bola Amarela (@Bola_Amarela) 10 de março de 2017
Mais tarde, Bernardes voltou a ter problemas… com Schwartzman.
Carlos Bernardes had another unfortunate episode with a player: João Sousa had a late call but Carlos allowed it. Schwartzman didn’t like it pic.twitter.com/LyHfZV9qdw
— José Morais (@ZezeAM) 10 de março de 2017