[VÍDEO] Moutet diz que Jarry o chamou de “patético” em cumprimento tenso na rede
Corentin Moutet fez uma das melhores exibições da carreira para derrubar Nicolas Jarry, atual campeão e primeiro cabeça de chave no ATP 250 de Santiago, a caminho das semifinais. O francês, número 140 do mundo, e já com uma boa dose de polêmicas no seu currículo, superou um ambiente tenso com o público e até mesmo o cumprimento junto à rede com Jarry foi ‘quente’.
Já em coletiva de imprensa, Moutet, que no primeiro ponto do jogo, ao sacar por baixo, já foi vaiado, revelou o que o chileno lhe disse. “Me chamou de ‘patético’ e não sei porquê, comportei-me bem. Havia muita gente contra mim me vaiando e fazendo barulho quando eu servia. Então não acho que fiz nada patético. Acho que sobrevivi bem, joguei bem. Deviam perguntar a ele porque ele disse aquilo. Não somos exatamente melhores amigos no circuito, não o conheço bem”, afirmou o francês, que foi vaiado pela torcida até após o jogo.
Leia também:
– [VÍDEO] Djokovic se candidata ao ponto do ano… em um treino
– SURREAL! Rublev perde a cabeça, grita com juiz de linha e é desqualificado em Dubai
– João Fonseca renuncia ida à universidade: “Sinto que o tênis profissional me escolheu”
E é certo que vem aí mais um ambiente tenso para Moutet. O francês vai enfrentar Alejandro Tabilo, outro chileno, nas semifinais deste sábado (2).