[Vídeo] Espanhóis atiram-se ao brasileiro Carlos Bernardes e acabam… eliminados
Jack Sock e Vasek Pospisil, antigos campeões de Wimbledon, colocaram-se esta sexta-feira a apenas uma vitória de defender o seu título em Indian Wells, ao garantirem a qualificação para a final do torneio californiano pela segunda vez consecutiva. A popular dupla da América do Norte derrotou numa meia-final emocionante os espanhóis Marc López e Feliciano López, por 4-6, 6-3 e [12-10], num encontro que acabou por ficar fortemente marcado com uma polémica com o árbitro brasileiro Carlos Bernardes.
Com match point a favor, Marc López considerou que o serviço de Pospisil foi fora e tentou pedir o challenge, mas Carlos Bernardes considerou que o pedido tinha sido demasiado discreto para ser vinculativo. Os espanhóis não gostaram e reclamaram de forma bem audível e com palavras… pouco bonitas.
Pospisil e Sock seguiram mesmo em frente e agora vão jogar a final frente aos franceses Nicolas Mahut e Pierre Hugues Herbert, campeões da última edição do US Open.
O barraco dos Lopez com o Bernardes foi tão maravilhoso que me obrigaram a sair da cama pra ver. Não me arrependo. pic.twitter.com/1994T1MhYF
— Aliny Calejon (@alcalejon) 19 de março de 2016