Toni Nadal reage às palavras sobre Rafa: «Foram mal interpretadas, não quis dizer aquilo»
Toni Nadal surpreendeu tudo e todos no início do mês ao dizer que Rafa Nadal não era um jogador de ténis mas sim uma pessoa lesionada que joga ténis. O seu sobrinho, já em Monte Carlo, reagiu e afirmou sem rodeios que o tio errou nas palavras (e pediu igualmente desculpa) e agora, em declarações à Onda Cero, Toni voltou a recordar o episódio.
O antigo treinador de El Toro admitiu que as palavras não saíram conforme o desejado. “Foram mal interpretadas. Não quis dizer aquilo que foi publicado. Às vezes sai uma notícia e não sai como eu me quero expressar ou por causa do jornalista ou porque me expressei mal”, confessou.
“Disse que o Rafa era um rapaz que apesar de todos os problemas que teve, isso não o impediu de ser número um, nem dar o seu máximo. Isso foi o que quis dizer. O Rafa sempre jogou com problemas e sempre deu o máximo e eu aplaudia isso. O principal valor do desporto é superar os obstáculos”, apresentou numa nova versão das suas palavras.
“Para mim, passar uma bola por cima da rede tem um certo valor mas não mais que o de superar as dificuldades e isso era aquilo que mais aplaudia no Rafa”, concluiu o assunto.