Toni Nadal que acredita que Rafa tem chances de ganhar Roland Garros em 2024
Toni Nadal não esconde a desilusão pelo fato de o seu sobrinho Rafael Nadal não estar em Roland Garros pela primeira vez na carreira, mas o ex-treinador do Toro Miúra segue acreditando que a despedida em 2024 pode ser gloriosa. Além disso, fez a análise daqueles que podem ser os principais favoritos nesta edição do Aberto da França – sem citar o seu atual jogador, Félix Auger-Aliassime.
DESILUSÃO PELA AUSÊNCIA DE RAFA
É decepcionante que não possa estar aqui porque este é o único torneio que ele nunca ficou de ora desde o início da carreira. Foi um azar não poder se recuperar a tempo, mas está tudo bem. A vida continua.
TEM CHANCES EM 2024?
Sim. Acredito porque quero acreditar. Sei que cada ano que passa é mais difícil ganhar, mas acredito sempre que as coisas vão sair bem.
Leia também:
– Os brasileiros em Roland Garros 2023: saiba o histórico de Bia Haddad, Thiago Monteiro e Thiago Wild
– Roland Garros: veja a ordem dos jogos de domingo
– Guga, o tri em Roland Garros em 2001 e a celebração inesquecível
CANDIDATOS AO TÍTULO
Os dois principais favoritos são Djokovic e Alcaraz. Neste momento, Alcaraz parece estar em melhor forma, mas Nole é um grande campeão e se se sentir fisicamente bem é difícil derrotá-lo. Alcaraz também tem as suas armas, claro. Há quatro ou cinco que podem ganhar, mas se tivesse de apostar em alguém seria Alcaraz ou Djokovic. Medvedev, Rublev, Rune e Ruud têm uma oportunidade ligeiramente melhor do que o resto, mas a luta está aberta.