Tomas Berdych posa nu por uma boa causa
Não é a primeira vez que Tomas Berdych aceita posar nu para uma revista, mas é a primeira vez que o faz tendo por base as mais nobres das intenções. Depois de ter surgido como veio ao mundo na ESPN Body Issue 2014, o jogador checo decidiu tirar a roupa e juntar-se à Cosmopolitan e à Investigação de Cancro no Reino Unido numa campanha que pretende consciencializar as pessoas para o cancro da próstata.
O número seis mundial confessou à publicação britânica que tirar a roupa em frente a uma objetiva não representa qualquer tipo de problema: “esta produção sem roupa não me incomoda. Sou uma pessoa que sabe como é o seu corpo neste momento e não tem nada a esconder”.
Berdych não não terá pensado duas vezes quando a proposta lhe foi feita, mas se a boa ação passasse, no entanto, por dar simplesmente sangue, talvez a abertura do jogador de 29 anos fosse outra. “Não tenho nenhuma tatuagem porque tenho medo de agulhas”, confessa.
O checo não foi o único jogador do circuito a ser convidado a livrar-se das roupas e a surgir recentemente numa revista internacional tal como veio ao mundo. Já esta semana, Stanislas Wawrinka foi notícia por surgir nu na edição deste ano da Magazine ESPN Body Issue.