Thiago Wild não resiste a atual campeão Norrie e para nas quartas do Rio Open
Depois da queda de Thiago Monteiro, Thiago Wild foi mais um brasileiro a cair nas quartas de final do Rio Open. Nesta sexta-feira, o paranaense foi derrotado por Cameron Norrie. O britânico anotou 6-1, 3-6 e 6-2 e busca se tornar o primeiro bicampeão do torneio.
Muito errático no início do jogo, Wild conseguiu vencer apenas um game no primeiro set. O paranaense acabou cometendo 14 erros não forçados contra apenas cinco do atual campeão. Durante a parcial, o britânico não deu chances no saque perdendo apenas quatro pontos no serviço enquanto Thiago alcançou apenas 13% com o desempenho do segundo saque.
Melhor no segundo set, o brasileiro brilhou no saque e foi mais agressivo disparando o triplo de winners e a mesma quantidade de erros. A única quebra veio no sexto game e foi suficiente para o brasileiro apenas administrar a vantagem em 6-3.
Norrie voltou a conseguir uma quebra no início do último set e não demorou para abrir 3-0. Com mais uma oportunidade no sexto game, o atual campeão se viu sacando para fechar o jogo na sequência em 5-1. Depois de desperdiçar três matchpoints, Cam acabou sendo quebrado no segundo break point e viu Wild diminuir a desvantagem. O paranaense voltou a sofrer no saque com o britânico logo abrindo 0-40 e, na quinta oportunidade, viu o ex-top 10 fechar em 6-2.