Teve wild card, está na terceira ronda do Australian Open e está delirante com… o dinheiro que ganhou
Maddison Inglis é australiana, recebeu um wild card para o quadro principal e está a ser uma das grandes revelações deste Australian Open. Na primeira ronda deixou para trás Leylah Annie Fernandez (finalista do US Open) e agora voltou a impor-se para delírio do público local.
A atual número 133 do ranking mundial está por isso na terceira ronda do torneio mas a própria revelou que a sua maior felicidade neste feito é… o dinheiro que vai levar para casa.
Inglis já arrecadou 228 mil dólares, o que lhe dá uma margem financeira muito maior para enfrentar a temporada. “O prize money foi algo que não tentei pensar muito para pensar no que realmente importa. Mas vai ser uma grande ajuda este ano. Vai tirar-me muita pressão financeira, custa muito viajar e ter um treinador”, confessou em conferência de imprensa Inglis que só neste Australian Open ganhou quase metade do que tinha conquistado… na carreira toda (530 mil dólares).
E agora a sua próxima adversária é Kaia Kanepi. “Para mim isto é totalmente surreal estar na terceira ronda de um Grand Slam. Estou muito entusiasmada, com muita vontade de voltar ao court no sábado”.