Svitolina: «Vai ser interessante ver a Serena regressar ao circuito. Ela tem um nível único»
O regresso de Serena Williams é um dos grandes destaques da temporada de 2018. A norte-americana, que disputou a Fed Cup, a sua primeira prova desde o Open da Austrália de 2017, recebeu um wild card para jogar o quadro principal de Indian Wells, fruto de não ter ranking. Elina Svitolina, uma das principais tenistas da atualidade, está curiosa para ver como é que a vencedora de 23 títulos do Grand Slam se vai impor.
Em declarações recolhidas pelo Sport360, a ucraniana abordou o atual circuito feminino. “Creio que o circuito mudou muito, pois nós, jogadoras que estamos no top 10, encontramo-nos muito sólidas e a jogar a um grande nível, por isso é que agora está tudo mais aberto, já que muitas jogadoras competem cada semana para conseguir um bom número de pontos”, admitiu a número 4 mundial.
Sobre Serena, Svitolina só tem elogios a dar à antiga número 1 mundial. “Serena é uma grande campeã. Ela tem uma experiência incrível e um nível tenístico único. Vai ser interessante vê-la regressar ao circuito. Com sorte, vou jogar contra. Vou ter a oportunidade de voltar a jogar com ela”, concluiu a tenista de 22 anos, que vai marcar presença no próximo mês de março, no Tie Break Tenis, evento de exibição, que contará, igualmente, com a participação de Williams.