Surreal! Pássaro fez do boné de Opelka a sua casa de banho e o gigante não encontrava solução
Reilly Opelka passou por uma situação verdadeiramente surreal durante o seu encontro com Maxime Cressy no ATP 250 de Melbourne. Como é sabido, o gigante norte-americano perdeu para o especialista do serviço-vólei, mas houve um momento insólito que deu muito que falar. É que um pássaro fez do boné de Opelka a sua… casa de banho, ao acertar em cheio na pala do chapéu do tenista.
Bom, mas a história não termina aqui. É que Opelka não tinha outro boné igual no seu saco, sendo que a solução apresentada era um chapéu que foi logo vetado pelo árbitro de cadeira: o problema era ter os logotipos do patrocinador demasiado grandes. E havia um outro problema: é que Opelka tem a cabeça grande e os bonés dos apanha-bolas não estavam a servir!
A situação lá acabou por se resolver quando lhe foi emprestado um outro boné mais largo, embora só tenha ficado completamente tratada quando um responsável foi ao balneário buscar a outra réplica que Opelka tinha guardada. Uma situação que o norte-americano certamente não vai esquecer e que justifica ver os diálogos surreais com o árbitro…
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=54P3aZlAkkQ&t=80s