Suárez Navarro: «Ajudar pessoas necessitadas é algo muito gratificante»
A tenista espanhola Carla Suárez Navarro deu uma entrevista ao site oficial da WTA onde revela que para já, a decisão de terminar a carreira em 2020 mantém-se depois de ter dito que este seria o último ano no circuito profissional.
“Ao dia de hoje mantenho a decisão de me retirar no final do ano sempre e quando pudermos jogar ténis este ano. Caso contrário, não descarto adiar o meu fim de carreira para o ano que vem uma vez que eu adorava despedir-me dentro de um court de ténis”, revela, citado pelo Punto de break.
A espanhola revela ainda que tem feito boas ações nesta fase em que o ténis está parado: “Eu, neste momento, estou numa posição de ajudar com os pedidos (do banco alimentar), colocar as coisas no sítio correto, tirar comida dos congeladores ou limpar o armazém para deixar tudo em ordem para o dia seguinte. Em tempos como estes, ajudar as pessoas mais necessitadas é algo muito gratificante Há muitas histórias além das pessoas contagiadas e mortas. Pessoas que lutam muito e cujo futuro, aos dias de hoje, é muito incerto. Se temos a oportunidade de aliviar alguma dor, devemos fazer um esforço.”