Stepanek: «Djokovic está a mudar os livros de história a cada Grand Slam e vai ser o GOAT»
Uma das grandes questões para 2022 é perceber se Novak Djokovic vai conseguir tornar-se no tenista com mais títulos do Grand Slam da história e adeptos desse possível acontecimento parecem não faltar.
Falamos de Radek Stepanek, antigo top 10 mundial e que esteve na equipa técnica de Nole em 2017. O checo desfez-se em elogios ao número um mundial. “É incrível e aquilo que ele quer é tornar-se no melhor jogador de todos os tempos. Eu acho que ele já é mas em 2022 tem tudo para ultrapassar o Federer e o Nadal e se tiver essas estatísticas na mão já será o GOAT”, disse.
“O Djokovic está a mudar os livros de história em cada Grand Slam, por isso, creio que vai liderar sozinho essa estatística, mas não sei quando o vai conseguir”, admitiu numa entrevista à Express.
Stepanek, claro, recordou a época na qual trabalhou com Djokovic e todos os problemas físicos que o sérvio enfrentou. “Foram sete meses muito complicados. Estava a passar por um período muito complicado na sua carreira e vida porque se lesionou no cotovelo. Durante esse tempo, não houve um torneio onde não se tivesse sentido bem fisicamente. Tivemos até de parar um tempo para ele ser operado e resolver esses problemas”, concluiu.