Sinner vive momentos difíceis: “Passo noites sem dormir durante esse tempo”
Apesar de os resultados não refletirem, os últimos tempos têm sido tudo menos fáceis para Jannik Sinner, devido ao escândalo de doping que ganhou contornos ainda mais graves, depois de a WADA (Agência Mundial de Antidoping) ter pedido a suspensão do número 1 mundial por, pelo menos, um ano.
À margem dessas polêmicas, Sinner venceu o US Open e está nas semifinais do ATP 500 de Pequim; ainda assim, aos jornalistas, admitiu que não tem vivido tempos agradáveis.
“Não é a situação em que gostaria de estar; é muito delicada, difícil e também diferente. O que sei é que tento me repetir que não fiz nada de errado, algo que me deixa em uma posição de vantagem. Passei noites sem dormir durante esse tempo e agora não será fácil novamente”, admitiu.
“Estou decepcionado por estar de novo nesta situação, mas só estou tentando me manter concentrado, de alguma maneira, no meu trabalho e fazer o possível para estar preparado para cada partida que jogo. É um momento difícil para mim e para a minha equipe. Estou mantendo por perto as pessoas com quem me sinto bem e que me conhecem como pessoa”, concluiu.