Sinner continua com dúvidas sobre o quadril e não garante ir a jogo nas quartas em Madrid
Apesar das dúvidas devido ao estado físico, Jannik Sinner não só foi a jogo como estreou nas quartas de final do Masters 1000 de Madrid, ainda assim, as incertezas continuam.
O italiano sofreu para bater Karen Khachanov e, no final, explicou o trabalho que teve para preparar o duelo e não garantiu a sua presença no duelo com Felix Auger Aliassime, agendado para quinta-feira.
TRABALHO ESPECÍFICO PARA RECUPERAR
Não quero dizer a que horas fui dormir, mas precisa de tratamento e dormir mais. Tem jogadores que custam a dormir quando jogam à noite porque ainda têm adrenalina, não é o meu caso, mas fazes muito trabalho depois do jogo. Foi uma noite longa e de manhã também tem trabalho. O importante é não acordar pior. Amanhã (quarta) decidirei se posso jogar, ainda não sei.
PENSAR A LONGO PRAZO
Não tenho medo, mas tem que pensar nas coisas duas vezes porque agora vem Roma, Paris, depois Wimbledon e depois os Jogos Olímpicos. Se é uma situação em que pode piorar, então vou pensar de novo. Veremos como me encontro amanhã, tenho curiosidade para ver como reage o quadril, depois de jogar hoje duas horas.
QUANDO DECIDIU ENTRAR EM QUADRA NAS OITAVAS
Decidi jogar depois do aquecimento de hoje e vi que estava preparado para jogar. Sabia que ia sofrer, mas aceitei. Tento, também, aproveitar do momento porque se não aproveita a jogar tênis é duro. Amanhã tomo a decisão.
Leia também: