Sinner feliz com semis em Monte Carlo: “Primeiro torneio de saibro pode ter resultados estranhos”
Jannik Sinner se classificou às semifinais do Masters 1000 de Monte Carlo após uma enorme batalha contra Holger Rune, em duelo que também teve certa dose de polêmica.
O italiano chegou à 25ª vitória da temporada e, no final, mostrou-se aliviado por ter sobrevivido a um duríssimo duelo contra o dinamarquês.
VITÓRIA CONTRA RUNE
Foi um jogo complicado, sem dúvida. Tive algumas oportunidades na segunda parcial mas não fui capaz de aproveitar. Assim é o tênis. Às vezes você consegue a quebra na primeira oportunidade, outras vezes não. Tentei manter-me concentrado. Tive opções também no tie-break (do segundo set), mas ele fez um ponto incrível. Depois, a minha devolução estava um pouco pior, algo que pode acontecer. Tentei concentrar-me no terceiro set. Esperava um jogo muito duro, algo que aconteceu. Por isso, estou muito orgulhoso por ter vencido. Veremos o que acontece nas semifinais.
Leia também:
– [VÍDEO] Nadal treina em Barcelona com Davidovich e segue na esperança de competir
– Bia Haddad projeta duelo com Alemanha na BJK Cup: “Deixar um legado para o tênis feminino”
– Korda foi assaltado nas ruas de Monte Carlo e ficou sem um relógio de 300 mil euros
CONFIANÇA NO MÁXIMO
Normalmente, no primeiro torneio no saibro você pode ter resultados estranhos. Estou contente com o nível que tive hoje porque, tendo em conta tudo, foi um grande jogo, não só para nós jogadores mas também para o público. Espero que isto me dê confiança para amanhã, que será um dia completamente diferente, com um rival diferente, alguém que venceu duas vezes aqui (Tsitsipas) e sente-se bem com as condições. Espero que seja um grande jogo e que me ajude para o futuro.