Sinner após primeiros quartos-de-final em Masters 1000: «Isto ainda não terminou»
Jannik Sinner atingiu, pela primeira vez na carreira, os quartos de final de um torneio Masters 1000 após mais uma grande exibição, desta vez, frente a Emil Ruusuvuori.
No final da partida, o italiano fez a análise a uma vitória histórica, na sua ainda curta carreira. “Não foi fácil porque a temperatura era mais baixa mas senti-me melhor que há dois dias. O Emil é um grande jogador, derrotou grandes jogadores aqui mas sabia que estava mais cansado que eu. Tentei ficar concentrado durante todos os pontos. Estou feliz mas o torneio ainda não terminou”, admitiu aos jornalistas.
Sinner falou um pouco sobre a sua evolução ao mais alto nível. “O primeiro objetivo é melhorar a cada dia, ir para os courts treinar e, quando se têm bons resultados, valorizas o processo e isso torna-te feliz. Estou muito feliz por isso e obviamente que estou ansioso pelos jogos difíceis que devo apanhar. Tenho de ir para o court tentar ganhar. Só estou a fazer isso”, confessou o talento transalpino que vai lutar por um lugar nas meias-finais frente a Alexander Bublik.