Simona Halep: «Não desejei boa sorte à Bouchard porque não falo com ela»
MADRID, ESPANHA. Simona Halep esteve perto da eliminação esta tarde no Mutua Madrid Open, mas com garra a campeã em título do torneio espanhol deu a volta ao encontro e avançou à terceira ronda. No entanto, na conferência de imprensa que se seguiu ao encontro o que todos queriam saber era se Halep tinha sido uma das tenistas que tinha desejado boa sorte a Eugenie Bouchard. A resposta foi algo diferente.
“Não lhe desejei boa sorte porque não falo com ela. Ela é diferente. Não a posso julgar por ser assim. Mas também não a posso admirar por isso. Na verdade, não tenho nada a dizer sobre ela.”, afirmou a atual oitava classificada do ranking WTA.
Questionada ainda sobre o regresso de Maria Sharapova, Halep rapidamente esclareceu que o regresso da russa ao circuito WTA é-lhe indiferente: “A Maria Sharapova está de volta, mas não penso muito nisso, porque há muitas jogadoras a jogar ao mais alto nível de ténis. Para mim é o mesmo se a Maria está cá, ou não. Não me sinto extra motivada. Ainda não disputei nenhum encontro contra ela, para mim é o mesmo.”