Shapovalov revolta-se e apoia Pospisil: «ATP não nos sabe agradecer»
O caso à volta de Vasek Pospisil e Andrea Gaudenzi, presidente da ATP, continua a dar que falar. Os jogadores têm mostrado estar no lado do canadiano e um dos líderes da Professional Tennis Players Association (PTPA), sendo que Denis Shapovalov também veio a público colocar-se a favor do seu compatriota.
“Não sei o que aconteceu na reunião porque não estive lá. Conhecendo o Vasek, algo muito mau tem de acontecer nessa conversa com Gaudenzi. Já ouvi vários jogadores e ainda não sei bem o que se passou. Claro que estou no lado da PTPA. Sinto que não somos representados da melhor maneira possível. Digo seimplesmente que a ATP não fez o trabalho mais completo possível. Há jogadores que estão a tentar ajudar dentro da ATP a trazer informação ou patrocinadores e a ATP parece que não nos sabe agradecer. Só querem que joguemos e isso não está certo”, revelou.
Recorde-se que Pospisil ‘explodiu’ em court no dia seguinte a uma reunião com Gaudenzi, sendo que chamou mesmo ‘idiota de m*rda’ ao presidente da ATP.