Serena Williams não é fã do relógio no court
Serena Williams raramente usou os 25 segundos disponíveis entre os pontos na sua estadia em Cincinnati, mas a norte-americana de 36 anos não é propriamente a favor do relógio no court, que controla o tempo que decorre entre o términos de um ponto e o início do outro.
“Não sou fã, de todo, mas não é algo que me afete”, revelou Serena aos jornalistas durante o torneio norte-americano, seguindo a opinião defendida de forma vincada por Rafael Nadal epelo seu tio.
“Não sou adepta porque eu sou mais rápida do que o relógio. A primeira vez que joguei com relógio no court, pensava que tinha de ser mais rápida, mas afinal não foi preciso”.
“Portanto, eu posso continuar a jogar a qualquer ritmo, e mesmo que chegue aos 20 segundos eu já estarei pronta para servir”, acrescentou Serena antes de se despedir do WTA Premier 5 esta terça-feira, ao ceder para Petra Kvitova na segunda ronda.
Relembre-se que o relógio no court é usado em todos os torneios do US Open Series, que antecedem o Open dos Estados Unidos.