Serena tranquila para a final: «Vou sempre ter uma grande carreira, isso ninguém me vai tirar»
Serena Williams continua a mostrar sinais muito positivos e já está na final do torneio de Wimbledon, após arrasar esta quinta-feira Barbara Strycova. A adversária que separa a norte-americana do 24.º Grand Slam da carreira chama-se… Simona Halep.
O objetivo está próximo mas a antiga número um mundial está mais tranquila que nunca. “Chego a esta final com sensações bem distintas que em 2018. Estou muito mais tranquila e na minha mente está que não tenho nada a perder. Tenho muito a ganhar e pouco a perder. O meu nível nestes últimos jogos foi muito bom e isso deixa-me muito feliz. Desfruto muito de jogar ténis e espero manter este nível nos próximos jogos”, afirmou a campeoníssima.
Serena também falou sobre o facto de poder igualar Steffi Graff com 24 Grand Slams. “Não é algo que pense por não interessa se vou ter 23, 24 ou 25 Grand Slams. O que importa é que saio daqui e dei o melhor de mim mesma. Não importa aquilo que faço porque foi sempre ter uma grande carreira e isso ninguém me vai tirar”, disparou a mais nova das irmãs Williams, que pode conquistar o oitavo título da carreira em Wimbledon.