Scott Lipsky: «O tempo em Portugal é fantástico, faz-me lembrar a Califórnia»
Scott Lipsky e Eric Butorac voltaram a conhecer juntos o sabor da vitória em Portugal. Depois do triunfo em 2009, quando se juntaram no Jamor, os jogadores norte-americanos sagraram-se este domingo campeões da variante de pares do Millennium Estoril Open. Em declarações em conferência de imprensa, Lipsky elogiou o torneio e… Portugal.
“Gostava de saber porque é que tenho tanto sucesso aqui e queria tentar repetir noutros países! O tempo aqui é fantástico, faz-me lembrar a Califórnia. A cidade é fantástica, a comida é fantástica, o hotel é fantástico”, confessou Lipsky, vencedor em solo português na vertente de duplas nas épocas de 2009, 2013, 2014 e 2015, sendo que o último título foi conquistado ao lado de Treat Huey, já no Estoril.
Butorac teceu igualmente elogios ao nosso país. “Ficamos sempre muito felizes por regressar a Portugal. Toda a gente é muito hospitaleira e acho que os jogadores ficam bastante relaxados por virem aqui, porque as pessoas parecem mesmo felizes em receber-nos. Ganhámos duas vezes em Portugal, o Scott ganhou cinco vezes e já lhe disse que devia investir numa casa aqui em Cascais!”, referiu Butorac, campeão em 2009 e 2011.