Schwartzman, Garin e Kokkinakis furam quali do Masters 1000 de Toronto
Neste domingo (06) está sendo disputado o qualificatório do Masters 1000 de Toronto com a presença de… muitos nomes conhecidos do circuito masculino.
O argentino Diego Schwartzman foi um dos que teve adversário mais complicado na última rodada já que enfrentou Aleksandar Vukic. Em boa fase, o australiano fez sua primeira final profissional recentemente em Atlanta, mas acabou sendo derrotado por Taylor Fritz. Uma quebra em cada set foi suficiente para Peque anotar duplo 6-4 e se garantir na chave principal do torneio canadense.
Outro australiano que não conseguiu furar a fase prévia do torneio foi Christopher O’Connell – que acabou sendo derrotado por Cristian Garin. O chileno foi firme saindo de 3-5 na primeira parcial e chegou a salvar dois set points enquanto o adversário sacava em 4-5. No fim, Garin venceu por 7-6 e 6-4.
Se os dois australianos não avançaram, o mesmo não pode ser dito de Thanasi Kokkinakis que, por sua vez, ficou mais de duas horas em quadra para passar pelo francês Constant Lestienne por 7-6 e 6-3.
Mais um nome conhecido do circuito que avançou neste domingo foi Marcos Giron. O norte-americano administrou bem a partida do início ao fim para vencer Radu Albot por 6-3 e 6-1 e se garantir na chave principal do torneio.