Ruud não gostou da série Break Point… nem do episódio em que fez parte
A série Break Point, da Netflix, vai chegar ao fim na segunda temporada. E parece que não deixa grandes saudades até mesmo para alguém que foi protagonista da primeira temporada. Falamos de Casper Ruud, norueguês que confessa não ter sido fã… nem do seu próprio episódio.
“Não vi a segunda temporada para ser honesto. Eu vejo isto todos os dias… Eu me sentei e vi a minha parte com os tipos que a fizeram e, sem ofensa para eles, não fiquei muito impressionado. Primeiro de tudo, não inventei duas horas extra do meu dia em Roland Garros para os convidar para beberem café comigo e com a minha namorada. É preciso convidá-los para essas coisas se quisermos mais tempo de tela. Esse não sou eu. Se bobear, foi por isso que ficou como ficou”, começou por dizer.
Leia também:
Por outro lado, Ruud revelou como gostaria que a série tivesse sido. “Gostaria que fosse mais focado nos resultados reais e nos jogos reais e nas histórias por trás deles. No geral foi positivo para o tênis para ter alguns novos olhares no esporte. Mas não me cativou quando vi, por isso nem vi mais nenhum episódio”, finalizou.